×
Olá! ×
Cartões BOPP

Cartão BOPP

Cause impacto no primeiro contato

- A primeira forma de contato que o cliente terá com você
- Invista no melhor material e layout para a sua apresentação
- Impressione seu cliente

Faça login ou se cadastre para ver os preços


Fazer login Cadastrar

Informações Sobre o Produto

1. Inclua apenas dados básicos de identificação e contato

Os cartões de visita são os principais impressos de apresentação pessoal disponíveis.
Para que ele seja eficiente e cumpra seu papel, insira apenas informações relevantes, que ajudem na sua identificação.

2. Desenvolva um layout que facilite a leitura

Mantenha os dados de contato do mesmo lado do cartão de visita.
Desta forma fica mais fácil identificar o profissional, área de atuação e a empresa.

3. Escolha cores de acordo com sua área de atuação

As cores são fundamentais no processo de decisão de compra e lembre-se: modelos coloridos são guardados por até 10 vezes mais tempo que os comuns.

1. Os tradicionais cartões de apresentação

A forma de uso mais importante do cartão de visita é para apresentação pessoal.

Portanto, mantenha apenas informações de contato, de forma harmoniosa e de acordo com a identidade visual do negócio.

2. Cupom de desconto ou comandas

Uma dica de uso para o cartão de visita transformá-lo em um cupom de desconto.

Informações de contato e algumas linhas para anotações são perfeitas para pequenos orçamentos e encomendas.

3. Destaque-se com modelos diferenciados

O uso de formatos. materiais e enobrecimentos conferem personalidade aos cartões de visitas, proporcionando destaque e causando maior impacto no receptor.

1. Imprima seu Cartão de Visitas

O cartão de visitas é um item de papelaria corporativa e extremamente importante para apresentação pessoal e promocional de uma empresa e, principalmente, de seu profissional. É através dele que as empresas chegam a um primeiro contato. Por isso, deve ser produzido de forma que chame a atenção e, principalmente, transmita confiança a outros profissionais. O importante é sempre inserir informações de contato sobre o profissional e empresa que ele representa. Além disso, evite layouts muito carregados e invista na criatividade apenas se o seu segmento permitir. Em alguns casos, manter a sobriedade e a tradicionalidade é a melhor opção.

2. A melhor impressão

A identidade visual da empresa deve ser claramente evidenciada, para ajudar na memorização do cliente.